Ai o avião começa a
decolar...
e vc fexa os olhos rapidamente.
Cody :nossa o q foi [sn]?
(vou colocar sn pra seu nome tah é q assim fika mais fácil ok)
Vc: eu nunca andei de
avião tenho um pouco de medo ...
Cody pega sua mão e fala :
Cody:calma[sn] deita no
meu colo e dorme q e descansa um pouquinho assim o tempo passa mais rápido e
quando chegar eu te acordo ok?
Vc:tah obg cody vc é um
fofo.então vc da play na musica ANGEL de novo e deita no colo do cody e dorme com ele mexendo nos
deus cabelos...
Até que vc acora com o
cody te chamando...
Vc:ahhh o q foi?
Cody:[sn] acorda o avião jah pousou
vamos?
Vc levanta olha pra ele e
diz:
Vc:vamos pra onde ?
Cody:bom enquanto vc
dormia conheci suas amigas aline e carol, e ai convidei a elas pra vim na minha
limosine q eu levo vcs pra casa, tudo
bem pra vc [sn]?
Vc jah etava morrendo de
siumes delas pelo jeitinho q elas olhavam pra ele.
Vc: bom então jah que vc
convidou elas então vai com elas pq eu to indo tiau.vc ainda
estava muito brava com elas por elas terem te deixado so no avião
Vc sai corredo do avião em
direção as suas malas eté que sente alguém te pegando por traz .
Vc: aff Aline me solta jah
falei que ... então vc ouve
Cody: Aline agora eu tenho
cara de Aline ?
Vc: ai cody me solta to
brava com vc vai la com elas vai.
Cody: bom se eu te
conhecesse diria que vc tah com ciúmes...
Continua...
Comentem amoress!!!!
Que perfeito que tá ficando!Sou leitora nova,continua amr pf!
ResponderExcluir