O
avião começa a decolar vc pega a mão do justin e aperta forte.
Vc
fexa os olhos ,o justin te poe no colo
dele e diz: vc naum precisa fikar com medo minha coisa mais linda eu estou aki
com vc.
Vc
ri e da um abraço nele e volta pro seu lugar.
Vc:obg
se naum fosse por vc eu nem sei o daria
em mim aposto q eu teria um treco kkkk’
Justin:
de nada , minha flor, mas agora eu quero recompensa.
Vc
:que recompensa?
Justin:Eu
quero um beijo.
Vc:nem
pensar.
Justin:pq
vc naum gostou do meu beijo é isso?
Vc:
naum o seu beijo é muito bom mas é q eu acabei de te conhecer naum posso fazer
isso, e contra a todos os meus princípios.!
Justin:vc
é difícil em mas eu ainda consigo o meu
beijo vc vai ver.
Vc:kkkkk’
vc é d+ mesmo.
Justin:
OBG!
Vc:vc
tah determinado em roubar um beijo meu mesmo?
Justin:sim
e quando eu quero naum desisto.
Vc
sorri.
Justin:seu
sorriso é tão lindo.
Vc:kkkk’
obg mas naum adianta vc me elogiar naum vou mudar de ideia.
Justin:por
favor é só um beijo , se vc naum medar um beijo eu vou chorar.
Vc:
então chora.!
Justin
fica com uma cara triste e começa a chorar
vira pro outro lado e fala: também eu naum kero mais falar com vc.
Vc
fika meio culpada[nossa tadinho eu naum ridicava dava logo quantos beijos ele kisesse kkkk’]
E
....
Continua...
Comentem amores!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário