E....
Vc
vira o rosto dele e ve q ele ta chorando de verdade e pensa[ nossa sera q ele
gosta mesmo de mim? Ai naum aguento ver ele assim vou dar o beijo dele logo
tadinho]
Vc
poe a sua mão no rosto dele secando suas lagrimas e diz: tah eu me rendo vc
venceu naum consigo te ver assim.
Justin
ainda chorando diz: sério .
Vc:
é eu não sabia q vc ia chorar de verdade eu tava brincado , mas antes de eu te
dar o seu beijo vc tem q me responder
uma pergunta.
Justin:
qualquer coisa q vc kiser.
Vc:tah
bom! Vc gosta de mim.?
Justin:
eu naum sei direito toh meio comfuso,
quando vc falou q naum ia me dar um beijo e q era pra mim chorar eu senti mesmo vontade de chorar naum sei o q
deu em mim.
Vc
suspira e diz:Justin vc tah apaixonado.
Justin:sim
eu axo q eu to apaixonado... por vc.
Justin:vc
é linda e combina comigo vc pq eu também sou lindoh
Vc:onwww
obrigada amor.
Justin:vc
me chamoude amor?
Vc:eu
falei amor achei q eu tinha falado Justin.
Justin:vc
me chamou de amor, vc gosta de mim?
Vc:eu
gosto de vc como fã eu sou uma Belieber
Ai....
Continua...
Comentem amores!!!
Comentem amores!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário