Justin:
naum mente pra mim sei q vc gosta de mim.
Vc:claro
q eu gosto mas é como fã.
Justin
: tah vou finjir q acredito...
Vc:......
Ate
q o avião pousa e vc pensa [uffa toh salvaaa]
Justin:posso
te levar para o hotel?
Vc
pensa se ele me levar vai rolar ago naum quero ser fácil de mais e melho eu ...
Justin:vc
vai comigo ou nãow
Vc:naum.
Justin:pq
?
Vc:e
pq eu quero conhecer a cidade e naum kero atrapalhar vc.
Justim:
eu mostro pra vc,vem .
Vc:naum
jus.
Justin
faz um bikinho e olha pra vc.
Vc :ta mas naum tente nadah pq se naum eu
pulo do carro falo.
Justin:ok cinderela.mas vamos de limosine tah
bom pra vc?
Vc:tah ótimo.
Vcs entram na limosine
Vc:justin abre o teto solar por favor.
Justin: naum.
Vc:pq ?
Justin:pq vc tah sendo malvada cumigo.
Vc:ahh Juju por favor PLEASE!!
Justin:tah mas só pq vc me chamou de Juju.
Vc:ai brigado Juju.
Justin:onde vc arrumou esse apelido?
Vc:bom é q eu ia te chamar de jus mas todas a
beliebers te chamam assim então tava pensado, em como eu to com vontade de
comer jujubas, eu adoro.ai eu juntei justin +jujuba e deu=juju kkkk’
Justin:naum brinka adoro jujubas
Vc:serio tenho um montão na minha mala eu
amooo.
Justin:mais do q a mim?
Vc:kkkkk’ naum.
Justin:kkkk’ ah bom.
Ele abre o teto solar e vc coloca a cabeça
pra fora sobe no banco e quase senta la em cima.
Continua...
Comentem amores!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário